Cadastre-se grátis e mande suas fotos

Fotos e fotos. O portal de imagens

As melhores redes de anúncios PPC e CPC

Veja quais são as melhores redes de anúncios PPC e CPC

Baixar esta imagem

rolagem esquerda                                 rolagem direita

Redes de anúncios PPC são praticamente os modelos que podem fornecer lucros para webmasters que publicam anúncios de usá-los provado. Mas qual a rede ad CPC / PPC você deve se juntar? ou qual é a principal rede de publicidade PPC? Então, temos aqui para você, os principais Ad Networks (PPC).

Antes de começar, gostaríamos de informá-lo que a classificação deles pode ser um problema, mas há maneiras em que você pode determinar qual é o melhor para as suas necessidades de monetização. Uma das maneiras mais óbvias para ver se a rede é bom seria o volume de tráfego que gera e quantos anunciantes que tem. Mais anunciantes significa que mais pessoas que concorrem para o seu espaço publicitário.

Tão importante quanto isso, você deve saber sobre a taxa de conversão dos seus anúncios. Finalmente, há também o botão de preços média a considerar.

A questão básica é: qual a rede ad PPC vai fazer você mais dinheiro, ou qual é a melhor rede de publicidade? Independentemente de qual rede você usa ou pretende usar, eu recomendo a / teste B posicionamentos de anúncios A, tamanho para melhorar suas click-through-rate e eCPM (Disclaimer: AdPushup é uma ferramenta Ad Revenue que faz isso de testes para melhorar a receita de anúncios de redes de anúncios)

Com as seguintes redes de anúncios, você vai ter as melhores chances possíveis de fazer dinheiro com anúncios. Não há tal coisa como uma coisa certa, mas assim como você pode armar-se com os mais promissores candidatos da rede de publicidade:

Google AdSense

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Nenhuma lista deste tipo seria completa sem mencionar a rede de anúncios do Google (o indiscutível rei de PPC redes de anúncios ou facilmente a melhor rede de anúncios). Para os blogueiros e outros proprietários de sites, o lugar para ir é o Google AdSense. Um dos principais benefícios do AdSense é que o Google trabalha com milhares de anunciantes (que é a principal fonte de renda do Google) e isso faz com que seja mais provável que eles podem fornecer anúncios que são de qualidade relevante e de alta que por sua vez leva a um CTR mais elevado e mais dinheiro para você. Como o dono do site, você pode controlar apenas o que tipos de anúncios são exibidos em páginas de seu site. Você terá acesso a relatórios e métricas que pode mostrar o quão eficaz o seu site está funcionando para você. É muito fácil de usar, e não há taxa de inscrição envolvido. Se você já usa o Adsense, ler alguns testes e otimização dicas para aumentar seus ganhos com o Adsense . Você começa a exibir anúncios que estão associados com os interesses de seus visitantes, e você é pago de acordo com o número de visitantes que clicam nos anúncios em seu site. Você também pode colocar em um personalizado barras de busca em seu site, e ganhar dinheiro com os anúncios que aparecem na página de resultados de busca. Você só precisa ter espaço publicitário suficiente e decidir onde os anúncios devem ir. Os anunciantes então participar de um leilão em tempo real a aparecer em seus espaços de anúncios e os anúncios mais bem pagos em seguida, aparecem em seus espaços publicitários reservados. Este vídeo mostra como funciona o leilão. Um monte de gente ganhar dinheiro com Adsense, então qual é o truque? Se o Google AdSense é tão bom, por que nem todo mundo usá-lo? A simples razão por quê nem todo mundo usa Adsense é que nem todo mundo é aprovado para participar da rede. Você tem que ser aprovado, e isso significa que você tem que cumprir com todas as condições Google traçou. Por exemplo, se o idioma principal que você usa em seu anúncio não está entre sua lista de idiomas suportados, então você está sem sorte.

Muitos ex-membros do AdSense também foram suspensos por terem sido acusados ​​de fraude de cliques. É claro que, sendo acusado não é o mesmo que ser culpado, mas o Google é ao mesmo tempo o seu acusador e juiz. Se eles dizem que está suspendendo sua conta, não há muito que você pode fazer. Você pode recorrer, mas desde que você também está apelando para o Google … bem, você começa a idéia. Portanto, verifique se o seu nunca completamente dependente dele. Portanto, apesar de o monólito Google, não há espaço para alternativas de redes de publicidade lá fora.

MediaNet

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Esta é a rede ad Yahoo-Bing e essa rede ad PPC praticamente lhe dá uma idéia de quão dominante rede de anúncios do Google PPC é. Gigantes da Internet como Yahoo e Microsoft realmente tive que combinar seus esforços e recursos a fim de oferecer uma alternativa viável para a rede de anúncios AdSense. Media Net dá-lhe anúncios relevantes, e você também tem ferramentas para monitorar seu desempenho em tempo real. Você pode controlar a forma como os anúncios olhar para que eles se encaixam perfeitamente com sua paleta de cores, e você pode filtrar os anunciantes e os tópicos de anúncios bloco. Enquanto o número de anunciantes pode realmente comparar com o do Google, as condições para ser aprovado pode realmente ser mais difícil para muitos bloggers internacionais. Além das condições habituais, tais como ter o tráfego de alta qualidade e conteúdo, os visitantes do seu site deve vir principalmente de os EUA, Canadá ou Reino Unido. Você também é obrigado a usar o Inglês como idioma principal do seu site.

Chitika

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Enquanto os proprietários de sites privados de AdSense podem ser reunidos para alternativas, a coisa sobre Chitika é que você pode usá-lo ao lado de outras redes de publicidade. Também é considerada uma das melhores redes de anúncios para sites adsense banido. Aprovação pode levar algum tempo (pode demorar até uma semana), mas, em seguida, você só precisa ter um de seus sites aprovados. Depois de obter a aprovação para que um site, você pode então usar Chitika para qualquer um dos seus outros sites. Você também pode redimensionar anúncios para celular para torná-lo mais fácil para que você possa gerar renda a partir de tráfego móvel. O pagamento por taxas de clique, naturalmente, depender das palavras-chave e de nicho, e as taxas de PPC pode ser considerada menor do que outras redes de publicidade em geral. Mas, há um baixo limite de pagar antes de receber o seu dinheiro. Você vai precisar para gerar US $ 50 se você quer seu dinheiro por cheque, mas se tomar o pagamento através do PayPal o limite é de apenas US $ 10. A principal diferença entre Chitika e as outras redes de publicidade é que os anúncios não são contextuais em tudo. Em vez disso, os anúncios depender das palavras-chave que o visitante digitado no motor de busca para chegar ao seu site. Isto pode resultar em anúncios um pouco mais relevantes também.

Infolinks

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

A rede ad Infolinks PPC é uma das fontes de renda complementares mais populares para aqueles que já usam uma das principais redes de anúncios PPC. Isso porque os anúncios aqui são relativamente discretos, eles não têm espaço para banner padrão. Em vez disso, os anúncios (insearch, intext, Intag, a�formado) aparecem minimizados ou em hyperlinks, e os visitantes só precisa pairar seus ponteiros do mouse sobre os links para os anúncios apareçam. Tempo de aprovação é bastante curta, e isso é porque ele é baseado, principalmente, no conteúdo e não na quantidade de tráfego que geram. A instalação é fácil com java script de adicionado ao corpo do seu site. Você ainda pode usar um plugin que faz o trabalho para você, se você usa WordPress, Joomla, Blogger, ou Drupal. Você tem um monte de controle sobre os anúncios quanto à localização e número, e o sistema de apoio é muito rápido para responder. Para maximizar seus ganhos, no entanto, você vai precisar de uma grande quantidade de tráfego de os EUA ou o Reino Unido. Infolinks também só oferecem anúncios em Inglês e Espanhol.

Clicksor

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Este é mais um refúgio de exilados do AdSense, ea coisa sobre anúncios Clicksor é que ele não se parece bastante como os anúncios AdSense (que muitas redes de anúncios parecem imitar). Existem vários tamanhos disponíveis para fazer seus anúncios olhar diferente, e existem tipos únicos de anúncios bem. É também muito fácil de instalar, e como Infolinks há um plugin se você usa WordPress, Joomla, Blogger, ou Drupal. O processo de aprovação é muito rápido, e você pode ter anúncios de outras redes na mesma página, desde que você só tem 3 blocos de anúncios de Clicksor no máximo.

Vibrant Mídia

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Esta é uma das redes de anúncios PPC mais conhecidas agora, e seus anunciantes marca premium pode ser visto em um monte de sites de alto tráfego populares. Suas taxas de PPC estão entre as maiores do setor, mas o problema é que eles simplesmente não deixe que qualquer website participar da diversão. Eles tem que considerar o seu site para ser um site premium, e uma das condições parece ser que você deve obter pelo menos meio milhão de page views por mês. As orientações de editores habituais também estão em jogo, então isso significa que você não pode ter qualquer coisa a ver com adultos, jogos de azar, drogas, palavrões, discurso de ódio, violência (você não pode mesmo vender armas de choque), ou apenas sobre qualquer coisa ilegal. Os tipos de anúncios Vibrant mídia tem são bastante inovador, com 11 formatos de anúncios Intext disponíveis para uso. Isso inclui a expansão caixas de vídeo, com vários botões vídeos e flash extensível. Há também a publicidade in-imagem, que um grande número de visitantes encontrar profissional e discreto. Os anúncios são tão eficazes que o clique com as taxas pode ser 5 vezes maior do que os anúncios gerados pelo AdSense. Eles também está ótimo em dispositivos móveis como tablets e smartphones. Então, se você já é bem sucedido em atrair muitos visitantes para o seu site, você pode aproveitar essa popularidade juntando Vibrant mídia e parcerias com outros anunciantes premium.

Junção Exit

Para muitos proprietários de sites, saltou de tráfego (quando um visitante entra em seu site e leva apenas um único olhar antes de sair) pode ser geralmente considerado inútil. Afinal, eles não ficar muito tempo suficiente para visitar as outras páginas, e, portanto, eles não clicar nos anúncios do site. Mas o apropriadamente chamado Exit junção permite complementar a sua renda de publicidade PPC, mostrando esses visitantes, ad eles podem clicar para que você ganhar dinheiro. Quando você tem Exit junção instalado, e os visitantes clicam no botão de volta depois de ver a página de destino não vão direto para a página de resultados do motor de busca geralmente vieram. Em vez disso, eles são levados para uma lista de resultados patrocinados com base nas palavras-chave que digitados. Para aqueles que decidem explorar, a sua experiência do usuário não é afetado. O processo de revisão e aprovação para entrar é muito rápido, e você não precisa gerar muito tráfego para ser aceito. (Isso é um alívio, se você tem altas taxas de rejeição!) A instalação é muito fácil, e sua renda de Saia no cruzamento não competir em tudo com os anúncios de outras redes de anúncios existentes em seu site. Uma vez que o visitante tenha efetivamente decidiu deixar o seu site quando vêem os anúncios, você não tem uma palavra a dizer sobre a forma como os anúncios são exibidos.

PocketCents

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

É uma rede ad bastante simples com taxas fixas para PPC. Para sites de publicação, não há sinal para cima ou custos iniciais, e não há restrições quanto de page views por mês. Eles ganham dinheiro a partir de texto simples, híbrido, banner, e vídeo-anúncios. Você pode precisar de algumas habilidades para configurar os anúncios, mas após a configuração muito pouco esforço de você é necessária para a manutenção. Pagamento é principalmente através de PayPal, com um pagamento mínimo de $ 10. Para webmasters nos Estados Unidos, Canadá e em alguns países europeus, há uma opção de seleção também. O regime de taxa fixa para PPC Pocketcents é assim: a rede ad cobra 25 centavos por clique para os anunciantes, e desde que você obtenha 15 centavos como um editor.

Enquanto em seus primeiros anos, houve reclamações sobre algumas confusões em relação aos relatórios, mas ultimamente eles já parecem ter feito as melhorias necessárias a esse respeito. A base de publicidade também está crescendo rapidamente, o que deve dar-lhe muitas opções.

Blogads

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Com um nome como esse, ele não deve vir como uma surpresa que a rede ad concentra seus esforços no apoio blogs maximizar os seus lucros através de anúncios PPC. Se o seu blog discute apenas sobre qualquer coisa sob o sol, em seguida, os anunciantes podem esperar até que você tenha pelo menos meio milhão de impressões por mês antes de começar a anunciar em seu site. Mas se você se concentrar em um nicho muito estreito (você é tudo sobre lobisomens ou jogadores de futebol chilenos), então até mesmo 30k de impressões por mês pode ser suficiente. Como editor, você controla suas próprias ofertas de anúncios e preços, de modo a gerar renda que você é tudo até você.

Kontera

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Metendo Kontera parece fácil e rápido o suficiente, e contanto que você não tem qualquer conteúdo adulto, você não deve ter problemas. A instalação é fácil e eles também têm um plugin para WordPress, Joomla, Blogger, ou Drupal. Os anúncios olhar impressionante o suficiente para que você não será envergonhado por eles, e eles têm um grande inventário de anúncios. As taxas são muito digno, e você mesmo se bónus de $ 50 se o seu site recebe, pelo menos, 25 mil page views no primeiro mês com Kontera. Eles são especializados em publicidade “in-texto”, e eles estão focados mais em termos de pesquisa do usuário.

CPX Interativo

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

 Você pode se inscrever facilmente com esta rede de publicidade PPC, mas a aprovação pode demorar um pouco de tempo. Isso porque CPX Interativo verifica se você tem pelo menos 30 mil impressões por mês, e que a sua política de privacidade está de acordo com as condições de utilização do CPX dados. Mas, novamente eles permitem que você escolha uma outra rede de anúncios para trabalhar com ao lado de CPX. Há muitas opções em relação aos tipos e tamanhos de anúncios, e o sistema de gerenciamento de contas, painel de instrumentos e ferramentas de relatórios são bastante abrangente. Mas você está em seu próprio país quando se trata de analisar os dados, o que para os não-técnicos podem ser bastante frustrante. O pagamento mínimo é de R $ 100, e é por cheque ou através do PagSeguro.

Clique Booth

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

CPC Rede de Clickbooth aproveita anos de conhecimento de marketing baseada no desempenho para produzir os mais altos do eCPM na indústria de, campanhas de alto desempenho compatível. Ao cortar uma camada de fora da equação, Clickbooth é capaz de superar a concorrência por 30-40%. Com participação de receita e modelos CPM disponíveis, CBCPC tornou-se rapidamente o “a” solução de veiculação de anúncios para todas as principais propriedades Comscore e Alexa. Atualmente, CBCPC atende a mais de 6,5 bilhões de impressões por mês em alguns dos mais premium, procurado sites em os EUA e no exterior, incluindo NBC, FOX e muito mais.

Quando perguntado sobre o porquê Publishers deve escolher ClickBooth, isso é o que Chris Butlin, Diretor de CBCPC Publishing tinha a dizer “Publishers deve escolher CBCPC porque nossos especialistas da indústria são dedicados à criação de soluções de monetização de longo prazo para o seu site. Nós fornecemos aos nossos clientes o acesso à maior rede de anunciantes prémios entregues automaticamente ao seu site através de algoritmos avançados. Estes fator algoritmos em mecanismos de feedback do consumidor para determinar os anúncios mais compatíveis para psicografia e dados demográficos “do site.

Bônus: Sulvo

As melhores redes de anúncios PPC/CPC

Sulvo não é, na verdade, uma rede de publicidade, mas uma startup fundamentalmente diferente que está focada em obter a mais alta qualidade compradores de anúncios on-line para os editores premium e tê-los tão perto um do outro quanto possível. Entre as ofertas há um plano Receita Compartilhar 100%, que só tem um custo fixo para que os editores podem realmente limitar os ganhos da Sulvo ao aumentar seus próprios lucros. Existe a possibilidade de dispensar o custo fixo no caso, se a editora opte por um plano de compartilhamento de receita em que Sulvo só vai levar 10%. Há também um conjunto completo de controles de inventário, que abrange tudo o que os editores de prémios que precisa como vários tamanhos de anúncios e variações ad cor, tipos de anúncios diferente (display, vídeo e móveis), manual ou de controles automatizados de preços e comprador de bloqueio para qualquer categoria, anunciante ou anúncio específico criativo. Os pagamentos são enviados para fora em um 60 base líquida e os métodos de pagamento incluem: Transferência Bancária, Papel cheque, depósito direto, Paypal e até mesmo Bitcoins, porém, que está em beta fechado a partir de agora.

Então é isso. Isso é as redes de anúncios de CPC (também podem ser considerados os principais redes de anúncios) para escolher, e esta lista deve dar-lhe uma zing adicional em sua coluna de renda. Você também pode ter o seu salário para o próximo nível e otimizar qualquer rede de anúncios em seu site, usando o nosso ferramenta de otimização de receita publicitária . Com uma dúzia de opções, há pelo menos um que você vai fazer algum dinheiro sério! Não postar seus comentários sobre a sua experiência com as redes depois de experimentá-los.

Veja milhares de fotos em alta definição de artistas como Veja quais são as melhores redes de anúncios PPC e CPC e outras milhares de Fotos. Fotografias com alta definição para sua capa de Facebook, Youtube e outras redes sociais. Veja também nossa sessão de Fotos com PESSOAS E ARTES onde você encontrará fotos de artes do mundo inteiro e Foto de Pessoas conhecidas no mundo das artes.

Em nossa sessão de FOTOS DIVERTIDAS você encontrará muita diversão para seu lazer. Verá Fotos de animais brincando na grama, brincando com seus donos, fazendo muitas brincadeiras.

Temos também nossa área de FOTOS DE NOTÍCIAS veja as imagens e fotos das últimas notícias que aconteceram no Brasil e no mundo, através de nosso banco de imagens e fotos

O site www.fotosefotos.com foi considerado o maior banco de imagens, com mais de 60 mil fotos e imagens com diversas fotos do mundo e da internet.

Nossos Wallpapers são todos em HD, temos mais de 10mil Wallpapers em HD visite nossa categoria de Wallpapers e veja como irá se surpreender com a qualidade das imagens que selecionamos para vocês.



Camera  Fotos Relacionadas

Como ganhar patrocnio no facebook
Programa de afiliados para ganhar muito dinheiro
Melhorando ainda mais o desempenho da internet e do pc
Exiba a barra do IE no Windows 8
Como rastrear emails no Gmail
Como usar o Dropbox
Como trocar o cartucho da impressora
Atualizar o Internet Explorer para a verso 10
Como tirar um print
Adicionar atalhos a pasta Meu computador
O que  algoritmo?
Aumentar o tempo de bateria de Notebook
Parar o compartilhamento de pastas
Como resolver problemas de DNS invalida no servidor dedicado ou VPS
Como personalizar o Windows 8
Instalar fontes de texto
Como aumentar o seu lucro do Google Adsense
Como bloquear propagandas e anncios
Escolher a rede WiFi que o Windows 7 deve conectar
Como mudar a DNS
Conhea o Internet Explorer 11
Ganhar dinheiro clicando em anncios
Como criar anncios no facebook
Como configurar o teclado do Windows e alterar o idioma
Como descobrir sua senha de WIFI
Instalar Webcam
Pule a tela inicial no Windows 8
Como trabalhar em casa escapando das armadilhas online
Afinal o que  DNS e domnio?
Otimize a sua navegao com a DNS do Google
Como atualizar o Adobe Reader no Windows
Como mudar o nome do computador
Mudana no algoritmo do Google prioriza dispositivos mveis
Organizando janelas
Divulgue seu site grtis em centenas de buscadores
Como configurar um novo email no Outlook do Office 2013
Dicas de fotografia-A luminosidade ao longo do dia
Dicas de fotografia-A luminosidade ao longo do dia
Filtros fotográficos
Filtros fotográficos
Sensibilidade ISO
Sensibilidade ISO
Fotografando cachoeiras
Fotografando cachoeiras
 camera Fotos e Fotos atualizado em 2015
fotosefotos.com
programador e webdesigner