Cadastre-se grátis e mande suas fotos

Fotos e fotos. O portal de imagens

Planeje a sua campanha publicitária

Aprenda a criar a sua própria campanha publicitária

Baixar esta imagem

rolagem esquerda                                 rolagem direita

1. Conheça seu público. A coisa mais importante quando se fala de publicidade eficaz é conhecer seu público. Pense nisso. O anúncio que atrai homens aposentados é muito diferente de um anúncio feito para garotas adolescentes.

Planeje a sua campanha publicitária

•Se não estiver em sintonia com o seu público, você não vai ser capaz de criar um anúncio que fale a língua deles de alguma maneira e seu produto/serviço não vai ser percebido por uma grande parte do seu mercado-alvo. Seja esperto com sua publicidade e adapte-a especificamente ao seu público. Do contrário, você vai estar jogando dinheiro fora.

•Os principais grupos que você precisa considerar são gênero e faixa etária. Com o gênero, seu mercado-alvo pode ser classificado como masculino, feminino e adulto (quando o número de homens e mulheres estão razoavelmente igualados). Em termos de faixa etária, seus clientes podem estar em uma ou mais faixas etárias padronizadas utilizadas na indústria. Estas são as seguintes: 12-24, 18-34, 18-49, 25-54, ou 50 .

•Esteja ciente de que seu público pode mudar ao longo do tempo como resultado de fatores externos tais como a abertura ou encerramento de empresas similares e as mudança da idade média da sua comunidade. É importante estar atento a estas mudanças, pois suas necessidades de publicidade vão mudar com elas.

2. Escolha lugares estratégicos. Assim que tiver identificado seu público, o próximo passo é assegurar que seus anúncios sejam posicionados de maneira adequada para alcançar aquele público.

Planeje a sua campanha publicitária

•Seu anúncio pode estar perfeitamente formulado para atrair seu mercado-alvo, mas se o local estiver errado, seu público não vai ter a chance de vê-lo ou ouvi-lo. Por exemplo, uma propaganda no rádio para adesivo de dentadura pode não funcionar bem em uma estação das músicas sucesso do momento, enquanto que uma propaganda de produtos capilares direcionados para adolescentes pode não ser ideal em um jornal.

•Pense sobre onde é mais provável que seu público-alvo veja a propaganda, não tome decisões baseadas na sua experiência pessoal. Não faça propaganda no rádio só porque você ouve rádio, e não vá direto para a internet só porque está na moda. Faça sua pesquisa e tome sua decisão baseada nos seus clientes apenas.

•Lembre-se que nenhum tipo de publicidade é mais efetivo do que o outro – prova disso é que os jornais anunciam em letreiros, revistas anunciam na televisão e estações de rádio anunciam na internet. O que importa é que o veículo que você escolher alcance seus clientes em potencial.

•Usar esta estratégia também proporciona um maior custo-benefício, pois ao colocar seus anúncios onde você sabe que seu público vai vê-los, você elimina a necessidade de anunciar em qualquer lugar e simplesmente esperar que as pessoas certas vejam. É aí que estar em sintonia com seu público-alvo realmente faz a diferença.

3. Estipule um orçamento. É claro que seu orçamento vai ter um papel enorme na qualidade e distribuição do seu anúncio. Pouquíssimas empresas (fora as grandes corporações) vão ter um orçamento ilimitado para suas campanhas publicitárias, então é importante que você pense estrategicamente sobre seus anúncios e planeje cuidadosamente a fim de aproveitar ao máximo seu dinheiro.

Planeje a sua campanha publicitária

•Se você se sente relutante em gastar seu dinheiro em publicidade, lembre-se que a publicidade é essencial para qualquer negócio bem-sucedido – você pode fornecer o melhor produto ou serviço do mundo, mas se ninguém conhece, ele nunca vai gerar nenhum dinheiro.

•Nada vai ajudar mais seu negócio a crescer como um anúncio bem projetado e direcionado adequadamente a um público-alvo, então coloque quanto dinheiro puder na sua campanha publicitária – pense nisso como um investimento; o custo inicial pode ser alto, mas os altos retornos (em termos de novos clientes e potenciais vendas) vão mais do que compensar isso. Quando se fala de publicidade, você tem que gastar dinheiro para gerar dinheiro.

•No entanto, isto só vale para boas campanhas publicitárias. Campanhas publicitárias ruins vão acabar com seu dinheiro como nunca, e você não vai ter nenhum retorno do seu investimento. É por isso que é essencial que você pesquise e invista tempo produzindo um ótimo anúncio.

4. Estabeleça uma imagem para a empresa. Um dos maiores objetivos da publicidade é criar um reconhecimento de marca entre os potenciais clientes. Isto acontece porque pesquisas de mercado têm mostrado repetidas vezes que os consumidores tendem muito mais a escolher produtos e serviços com os quais eles são familiarizados a escolher alternativas menos conhecidas, genéricas.

•Portanto, quando estiver criando um anúncio para o seu negócio, produto ou serviço, você deve tentar chegar a uma imagem simples mas atraente que os consumidores possam reconhecer instantaneamente.

•Quando você pensa na imagem da empresa, você lembra da aparência e a sensação causada pelos seus anúncios. Dependendo do tipo de anúncio, isto inclui coisas como as cores usadas, a fonte, as fotografias, a música ou os anunciadores/celebridades usados para representá-los.

•Parte de se criar uma ótima imagem é inventar um logo, slogan ou jingle reconhecível que os consumidores instantaneamente associem com sua marca. Pense nos arcos do McDonalds, nos cavalos Clydesdales da Budweiser, ou na frase de efeito "porque você vale muito" da LOreal. Estas coisas se tornaram sinônimos das empresas que as criaram, o que explica por que a publicidade vale ouro.

•Não só é importante criar uma ótima imagem, como também é importante ser consistente com aquela imagem. Todos os seus anúncios devem ter a mesma aparência e sensação, independente da mídia.

•Se você estiver constantemente experimentando e trocando entre diferente imagens, você vai acabar confundindo os consumidores e limitar o potencial da sua empresa de construir fidelidade de marca. Crie imagens únicas, facilmente identificáveis e continue com elas.[2]

5. Analise a mensagem. A mensagem que seu anúncio envia pode tornar a campanha inteira um sucesso ou um fracasso. Um bom anúncio vai atrair potenciais clientes desde o começo e prender a atenção deles o suficiente para a empresa se promover e convencê-los a escolher o produto da sua empresa ao invés dos produtos dos concorrentes.

Planeje a sua campanha publicitária

•Destaque sua vantagem competitiva. Certifique-se de que a mensagem do seu anúncio chame a atenção para os benefícios de comprar seu produto ou serviço ao invés de comprar dos concorrentes. Muitos anúncios se focam em ser visualmente atraentes, bem-humorados ou inteligentes, mas não conseguem apresentar um argumento convincente de por que o produto ou serviço deles é o melhor.

•Evite clichês publicitários. Seu anúncio precisa ser único – se ele parece ou soa exatamente como uma centena de outros anúncios que vieram antes, a atenção do consumidor vai imediatamente se desligar e você vai perder outra venda em potencial. Portanto, evite clichês publicitários exagerados como destacar preços que terminam em 99 ou 95 centavos, usar frases como "apenas por tempo limitado" ou "mundialmente famoso " ou usar conteúdo que não tem absolutamente nada a ver com o produto que você está vendendo.

6. Não tente agradar todo mundo. Para agradar todo mundo, a mensagem do seu anúncio precisaria ser bem sem graça e sem compromisso, e esta abordagem raramente funciona. De novo, pense no seu público-alvo e use seu anúncio para enviar uma mensagem que atraia eles especificamente.

•A mensagem do anúncio deve atrair o consumidor num nível pessoal – ela pode fazer isso de duas formas principais: ao jogar com as preocupações emocionais e falando ao coração do consumidor, ou entretendo ele com algo que estimule seu senso de humor.

•Por exemplo, pense nas campanhas publicitárias da Axe, cujo o objetivo é vender desodorantes, sabonetes líquidos e produtos capilares para homens jovens. Esta marca é tão bem sucedida porque envia uma mensagem perfeitamente adequada aos desejos do seu mercado-alvo –"use nossos produtos e você vai pegar todas as mulheres gostosas ". A Axe não se importa se os produtos dela não são atraentes para mulheres ou homens casados, porque ela se focou no mercado masculino de 12 a 24 anos.

•Outro exemplo muito diferente de publicidade direcionada de forma emocional são os anúncios de produtos de limpeza que jogam com os medos das mães e pais de crianças pequenas e bebês. Estes anúncios focam na capacidade dos seus produtos de manter as famílias "seguras" de germes e bactérias perigosas. A mensagem por trás é que se você for um bom pai ou mãe que se importa em manter seus filhos seguros e saudáveis, você irá comprar este produto de limpeza.

•Este tipo de publicidade, embora um pouco manipuladora, pode ser muito eficaz para o público-alvo. No entanto, pessoas sem crianças ou praticamente qualquer um com menos de 20 anos não vão ficar tão convencidas. Isto é uma perda que você precisa estar disposto a ter.

7. Teste seu anúncio antes de lançá-lo. Antes de enviar seus anúncios mundo afora, é uma boa ideia testá-los para garantir que eles sejam entendidos e apreciados pelo seu público-alvo.

•Embora leve tempo e dinheiro, é altamente benéfico criar um grupo principal onde você pode obter feedback sobre seu anúncio. Você pode fazer perguntas a membros da sua base de clientes principais – se eles gostaram, se o anúncio chamou a atenção deles, quais coisas eles gostaram e o que não gostaram.

•Isto pode ajudar você a decidir se seu anúncio está pronto para ser lançado, se ele precisa de alguns ajustes, ou se precisa voltar do zero à mesa de projeto. Outro jeito de você obter feedback sobre os seus anúncios é através de questionários.[2]

•Mesmo depois do lançamento do anúncio, você deve fazer um esforço para monitorar as reações do cliente ao anúncio. Isto não é difícil – tudo o que você precisa fazer é perguntar aos novos clientes onde eles ouviram falar de você. Se eles mencionarem seu anúncio, você vai saber que está funcionando.

•Você pode então perguntar coisa mais específicas sobre o que eles gostaram no anúncio e quais elementos realmente chamaram a atenção deles. Se tiverem críticas, tente vê-las como construtivas e considere implementar as sugestões deles quando for fazer seu próximo anúncio.

•Se você lançou seu anúncio em diversos tipos de mídia, pedir o feedback do cliente pode te ajudar a entender qual forma (mídia impressa, televisão internet) é a mais lucrativa para a sua empresa. Assim você pode alocar mais do seu orçamento nisso na próxima vez.

Veja milhares de fotos em alta definição de artistas como Aprenda a criar a sua própria campanha publicitária e outras milhares de Fotos. Fotografias com alta definição para sua capa de Facebook, Youtube e outras redes sociais. Veja também nossa sessão de Fotos com PESSOAS E ARTES onde você encontrará fotos de artes do mundo inteiro e Foto de Pessoas conhecidas no mundo das artes.

Em nossa sessão de FOTOS DIVERTIDAS você encontrará muita diversão para seu lazer. Verá Fotos de animais brincando na grama, brincando com seus donos, fazendo muitas brincadeiras.

Temos também nossa área de FOTOS DE NOTÍCIAS veja as imagens e fotos das últimas notícias que aconteceram no Brasil e no mundo, através de nosso banco de imagens e fotos

O site www.fotosefotos.com foi considerado o maior banco de imagens, com mais de 60 mil fotos e imagens com diversas fotos do mundo e da internet.

Nossos Wallpapers são todos em HD, temos mais de 10mil Wallpapers em HD visite nossa categoria de Wallpapers e veja como irá se surpreender com a qualidade das imagens que selecionamos para vocês.



Camera  Fotos Relacionadas

Os benefcios do etanol
Como registrar e usar domnio prprio no meu blog do blogger
Duvidas sobre as novas regras da poupana
Como calcular porcentagem
Redirecionando um dominio do registro.br para um blog
Como funciona o Minha Casa Minha Vida
Como ir bem na prova do Enem
Manifestaes no Brasil Contra a Corrupo e Contra o PT
O que  empreendedorismo?
Recadastramento eleitoral
Site para troca de curtidas e compartilhamentos
Declarao de imposto de renda micro empreendedor individual
Como ir bem na redao do Enem
Abaixo-assinados online do resultado?
Como se inscrever no fies
O que  bitcoin?
Porque o Brasil no fabrica mais dinheiro
Os melhores patrocinadores para sites e blogs
Sal grosso
Como escolher o curso que melhor se encaixa em seu perfil?
Configurando um celular motorola defy Mb 525
Autorizao de uso de imagem
Como ganhar dinheiro na internet com um blog ou um site
Iseno fiscal na importao de equipamento fotogrfico
As novas leis da aposentadoria
Como os bancos ganham dinheiro?
Como levar dinheiro para o exterior
Vendendo infoprodutos
Como funciona a bolsa de valores?
Como fazer a declarao de micro empreendedor individual
Como ganhar dinheiro no youtube
Como administrar o crdito pessoal
Qual o melhor combustvel para carro flex?
Coloque o seu blog para ajudar a ganhar dinheiro no youtube
Como escolher uma faculdade?
Planeje a sua campanha publicitria
Zumbido nos ouvidos tem cura?
Zumbido nos ouvidos tem cura?
Sensibilidade ISO
Sensibilidade ISO
Conheça a Nikon D800 a câmera de 36 megapixels
Conheça a Nikon D800 a câmera de 36 megapixels
Velocidades do obturador
Velocidades do obturador
 camera Fotos e Fotos atualizado em 2015
fotosefotos.com
programador e webdesigner