Cadastre-se grátis e mande suas fotos

Fotos e fotos. O portal de imagens

Economizando com os gastos em alimentos

Gastando menos em alimentos

Baixar esta imagem

rolagem esquerda                                 rolagem direita

1 Cozinhe do zero. Preparar tudo o que você come e ter uma alimentação saudável é uma ótima forma de reduzir os gastos. Sua saúde agradece e seu bolso também. Compre ingredientes crus (como legumes, verduras, frutas, macarrão, peito de frango e feijão/arroz) e prepare as refeições com eles em vez de usar produtos industrializados que vêm em caixas. Você conseguirá preparar muito mais comida gastando muito menos.

Economizar com alimentos

•Se você já come porções muito grandes, tente diminuir para uma quantidade saudável pode trazer economias. A recomendação de consumir 2000 calorias é muito alta para as pessoas que tendem a ficar inativas. Conte as calorias em suas refeições para ver se está comendo demais.

•Guarde as sobras. Não jogue comida fora. Isso é um desperdício porque tem pessoas passando fome e também é uma perda de dinheiro. Cozinhe uma quantidade menor ou coma as sobras na próxima refeição. Se não puder comer imediatamente, congele a comida para comer mais tarde.

•Use mais temperos em sua comida; isso pode lhe deixar mais satisfeito e reduzir o consumo. Alecrim, sal de aipo e orégano são temperos eficientes e versáteis. Para economizar mais ainda, compre os temperos no atacado.

2 Leve uma lista quando for fazer compras. Ela ajuda a comprar apenas o que você precisa e se manter fiel aos itens que estão listados. Sua conta do supermercado pode dobrar ou triplicar com os itens extras que parecem bons, mas são desnecessários. Faça um cardápio, de preferência um que use ingredientes e comida que não estrague facilmente e compre o que for necessário para prepará-lo.

3 Coma menos fora de casa. É muito fácil perder o controle dos gastos comendo fora. McDonalds, food trucks, restaurantes, entrega a domicílio tarde da noite - tudo isso entra na conta! Prepare seu almoço e saia menos para comer para economizar muito dinheiro.

Economizar com alimentos

4 Aproveite as promoções e use cupons de desconto. Pode parecer coisa de "gente mais velha", mas sua vó provavelmente sabia economizar com a comida. Se você usar bem esses dois recursos pode economizar muito dinheiro. Compre alimentos dos quais já estava precisando, que possam ser estocados ou defina suas refeições da semana de acordo com as promoções ou época da safra para economizar.

•Você pode receber cupons de desconto pegando o jornal de promoções na loja na entrada, no jornal (a edição de domingo deve ter vários) ou na internet, geralmente no site da loja ou da marca.

•Não compre itens que não vai comer só porque "o preço está ótimo". Saiba o que você come normalmente e procure os descontos de acordo com isso. Dessa forma, você evita comprar algo que normalmente não compraria apenas por causa da promoção.

5 Compre no atacado. Comprar itens que não estragam rápido em grandes quantidades é uma ótima maneira de poupar dinheiro. Isso inclui massas, produtos em conserva, produtos secos embalados, temperos comuns, óleos para cozinhar, alimentos congelados e itens domésticos, como papel higiênico e toalhas de papel. Você pode comprar esses itens em supermercados como Atacadão, Macro ou Assahi.

Economizar com alimentos

•Divida o custo de associação com um amigo. Algumas lojas de atacado, como a Sam´s Club, têm uma pequena taxa de associação. Geralmente a economia gerada compensa o custo, mas você pode economizar ainda mais dividindo as taxas com um amigo e fazendo suas compras em conjunto. Vocês podem até dividir alguns dos itens para ficar mais fácil consumir grandes quantidades do mesmo alimento.

•Compre coisas que precisa e vai usar. Não compre uma embalagem de tamanho industrial de vinagre de arroz se não for usá-lo ... mesmo que seja uma pechincha!

6 Compare preços unitários. Quando for comprar mantimentos compare os preços unitários na etiqueta de prateleira, caso ele não seja fornecido, calcule. Isso pode ajudá-lo a acabar com a confusão entre diferentes tamanhos e preços e descobrir qual é a opção mais barata do produto que você precisa.

•Mas leve a qualidade em consideração também. Se uma marca for um pouco mais cara, mas uma olhada rápida na informação nutricional mostrar que ela tem muito mais nutrientes, considere comprar o item mais saudável.

•Às vezes "o barato sai caro". Em outras palavras, os itens de baixa qualidade podem acabar custando o mesmo ou mais no final. Por exemplo: papel higiênico de folha simples é geralmente mais barato do que o de folhas duplas... mas você acaba usando o dobro de papel e acaba não economizando nada?

7 Aproveite os programas de alimentação em sua área. Se você estiver na camada de baixa renda, eles existem para ajudar. Isso inclui "refeitórios, igrejas, bancos de alimentos e programas do governo". Eles podem ajudar muito a ficar dentro do orçamento sem ir para a cama com fome. Muitas vezes, tudo o que é necessário é estar abaixo de um certo nível de renda, que pode ser mais alto do que você pensa. Em todo caso, o dinheiro que sobrar pode ser utilizado para outras despesas necessárias.

Economizar com alimentos

•Entre em contato com o Departamento de Serviços Sociais local ou fale com a igreja local sobre encontrar lugares e serviços para obter ajuda.

Veja milhares de fotos em alta definição de artistas como Gastando menos em alimentos e outras milhares de Fotos. Fotografias com alta definição para sua capa de Facebook, Youtube e outras redes sociais. Veja também nossa sessão de Fotos com PESSOAS E ARTES onde você encontrará fotos de artes do mundo inteiro e Foto de Pessoas conhecidas no mundo das artes.

Em nossa sessão de FOTOS DIVERTIDAS você encontrará muita diversão para seu lazer. Verá Fotos de animais brincando na grama, brincando com seus donos, fazendo muitas brincadeiras.

Temos também nossa área de FOTOS DE NOTÍCIAS veja as imagens e fotos das últimas notícias que aconteceram no Brasil e no mundo, através de nosso banco de imagens e fotos

O site www.fotosefotos.com foi considerado o maior banco de imagens, com mais de 60 mil fotos e imagens com diversas fotos do mundo e da internet.

Nossos Wallpapers são todos em HD, temos mais de 10mil Wallpapers em HD visite nossa categoria de Wallpapers e veja como irá se surpreender com a qualidade das imagens que selecionamos para vocês.



Camera  Fotos Relacionadas

Recadastramento eleitoral
Descobrir o numero do chip sem precisar ligar pra outro
Coloque o seu blog para ajudar a ganhar dinheiro no youtube
Como ir bem na redao do Enem
Como enviar torpedo do computador para um celular grtis
Como administrar o crdito pessoal
Configurando um celular motorola defy Mb 525
Como alterar endereo cadastrado no DETRAN
Como fazer transferncia bancria
Como calcular porcentagem
Trs dicas infalveis para ficar rico
O que so dividendos?
Como ir bem na prova do Enem
Domnio prprio nacional no no seu blog do blogger
Como apontar um domnio personalizado para meu blog
Declarao de imposto de renda micro empreendedor individual
Domnio.com.br para seu Blog Ficou fcil
O que  gravidez psicolgica?
Como registrar e usar domnio prprio no meu blog do blogger
Como ganhar dinheiro vendendo um infoproduto?
Fim do orkut
Como economizar
Como ganhar dinheiro na internet com um blog ou um site
Seguro para bancas de jornais revistas e outros
Porque o Brasil no fabrica mais dinheiro
Como se inscrever no fies
Sal grosso
O rendimento da poupana ainda vale a pena?
Planeje a sua campanha publicitria
Duvidas sobre as novas regras da poupana
Os empregos mais populares do momento
Como fazer a declarao de micro empreendedor individual
Como escolher o curso que melhor se encaixa em seu perfil?
 possvel mudar de nome?
Dicas para voc se dar bem no vestibular
Tutorial completo para usar seu domnio prprio no blogger
Zumbido nos ouvidos tem cura?
Zumbido nos ouvidos tem cura?
Direcionar a luz em um modelo durante uma sessão de fotos
Direcionar a luz em um modelo durante uma sessão de fotos
Como chegar ao pico do jaraguá
Como chegar ao pico do jaraguá
Fotografando cachoeiras
Fotografando cachoeiras
 camera Fotos e Fotos atualizado em 2015
fotosefotos.com
programador e webdesigner