Cadastre-se grátis e mande suas fotos

Fotos e fotos. O portal de imagens

O Boticário gera polêmica com comercial gay

Evangélicos se revoltam com comercial gay

Baixar esta imagem

rolagem esquerda                                 rolagem direita

Uma onda de críticas e ataques está sobre O Boticário desde a semana passada, quando a marca lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados.

No vídeo, há quatro casais, sendo dois formados por um homem e por uma mulher, um por duas mulheres e outro por dois homens.

Na trilha sonora, uma versão de "Toda forma de amor", de Lulu Santos. A marca deixou claro que o comercial celebrava a data para todos os tipos de casais e amores.

Mas a mensagem não agradou todo mundo. Nas redes sociais e via Whatsapp, se espalharam mensagens de preconceito e ódio contra a marca. Muitos diziam que o comercial colocava em risco "a família brasileira".

Propaganda de dia dos namorados do Boticário

Grupos contrários ao comercial, muitos se identificando como evangélicos, pediram boicote à marca e promoveram uma campanha para clicar em "Não gostei" no vídeo do Boticário no YouTube.

Com quase um milhão de visualizações desde o dia 25 de maio, há mais de 142 mil "dislikes" (e cerca de 130 mil "likes").

Começou a circular nas redes sociais, inclusive, uma imagem de uma conversa no Whatsapp em que um usuário pedia o boicote e explicava o que fazer.

Na mensagem, disse: "Vamos mostrar que os valores bíblicos são mais fortes".

No site Reclame Aqui, uma mulher que se identificou como Patricia escreveu:

"Fiquei muito insatisfeita em assistir a um comercial onde ocorre a banalização das famílias no modelo tradicional, e onde aparecem famílias homossexuais, como se fosse normal. (...) Se tem na novela, eu mudo de canal, mas a propaganda está em todos os meios. Não quero que meus filhos assistam essa propaganda".

No Youtube, atacaram: "A família está em risco. Precisamos mostrar a nossa força. Não podemos comprar nem consumir mais nada dessas empresas. Boicote! Precisamos mostrar que não aceitaremos LGBTs. Não temos preconceito, mas isso já é demais", diz um dos usuários do YouTube.

Um consumidor escreveu: "Cara, olha a quantidade de dislikes disso. Eu tenho vergonha desse pessoal. O Boticário fez uma campanha publicitária sensacional. Eles colocaram todos os tipos de casais juntos, sem puxar lado pra nenhum dos lados. Você gostando ou não, nosso planeta é assim. Apenas respeite".

Um rapaz ironizou as críticas ao vídeo com bom humor: "Que horror esse vídeo, como é que eles passam imagens desses casais héteros se beijando? Quando é que os homossexuais vão poder assistir TV em paz sem essas palhaçadas?"

Uma mulher, católica, deixou claro que a questão não é religião, sim o ódio dos outros: "Toda forma de amor é válida. As pessoas usam sou cristã e não aceito isso ou sou evangélico e isso é um absurdo porém esquecem que Deus ensinou a Amar o Próximo e fim. Como vocês conseguem ter tanto ódio no coração? Será que são realmente pessoas cristãs, evangélicas e etc mesmo? Eu sou católica, frequento a Igreja, e achei esse comercial o mais lindo que já vi! Parabéns Boticário pela iniciativa".

Propaganda de dia dos namorados do Boticário

A marca respondeu à consumidora que reclamou no site Reclame Aqui. Disse: "O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação".

"O Boticário reitera, ainda, que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista", completou.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) defendeu a marca em sua página no Facebook: "O ódio de fundamentalistas religiosos não descansa nem numa data em que a lei é, literalmente, o amor! (...) Deixo aqui os meus parabéns e o meu like para a empresa e para o amor!".

Veja milhares de fotos em alta definição de artistas como Evangélicos se revoltam com comercial gay e outras milhares de Fotos. Fotografias com alta definição para sua capa de Facebook, Youtube e outras redes sociais. Veja também nossa sessão de Fotos com PESSOAS E ARTES onde você encontrará fotos de artes do mundo inteiro e Foto de Pessoas conhecidas no mundo das artes.

Em nossa sessão de FOTOS DIVERTIDAS você encontrará muita diversão para seu lazer. Verá Fotos de animais brincando na grama, brincando com seus donos, fazendo muitas brincadeiras.

Temos também nossa área de FOTOS DE NOTÍCIAS veja as imagens e fotos das últimas notícias que aconteceram no Brasil e no mundo, através de nosso banco de imagens e fotos

O site www.fotosefotos.com foi considerado o maior banco de imagens, com mais de 60 mil fotos e imagens com diversas fotos do mundo e da internet.

Nossos Wallpapers são todos em HD, temos mais de 10mil Wallpapers em HD visite nossa categoria de Wallpapers e veja como irá se surpreender com a qualidade das imagens que selecionamos para vocês.



Camera  Fotos Relacionadas

Dilma sanciona lei de combate a tortura
Secretrio de Estado americano se atrapalha
Bispo da record veta bikinis no programa do Gugu
Fotgrafo captura foto de leo tentando atac-lo
Japo considera urgente o problema da agua contaminada
Parana recebe 91 medicos e tem apenas 9c da demanda atendida
Copacabana recebe primeiro grande encontro com Papa
Presidente do TST autoriza greve nos aeroportos
Bush raspa cabea em solidariedade a menino com leucemia
Andr Marques e Anitta esto namorando
Caitlyn Jenner consegue 1 milho de seguidores no Twitter
Micro empreendedor individual
Cantor Cristiano Arajo morre em acidente de carro
Bruce Jenner aparece pela primeira vez como mulher
Concesso do Maracan fica ameaada
Estreia da Xuxa na record  adiada
Acidente de trem na Espanha
Lixeiros atropelam cachorro e o jogam no triturador
Emissoras exibem perseguio policial ao vivo
Fonterra se desculpa por contaminao de leite em p
Antonio Banderas visita ONG no Brasil
Pastor Malafaia critica o ex presidente Lula
Sistema dos EUA permite ver toda atividade de internet
Polcia recaptura parte dos internos foragidos na Febem
Gilberto Braga xinga os paulista
Russia da asilo de um ano a Snowden
Dilma sanciona Estatuto da Juventude
Pai e me foram os primeiros a serem mortos por garoto
Agenda do Papa nesta sexta tem Via Sacra
Duda Mendona e socia apelam ao STF para desbloquear bens
Sistema do google fotos marca pessoas negras como gorilas
A cura da AIDS
Mdicos estrangeiros passaro por intensa avaliao
Manning culpado de violar lei de espionagem
Beb real  absolutamente lindo diz me de Kate Middleton
Manifestantes protestam contra o governo na Tunsia
Comprar no Paraguai
Comprar no Paraguai
Velocidades do obturador
Velocidades do obturador
Nikon lança duas câmeras digital sem espelho
Nikon lança duas câmeras digital sem espelho
Comprar no mercado livre
Comprar no mercado livre
 camera Fotos e Fotos atualizado em 2015
fotosefotos.com
programador e webdesigner