Cadastre-se grátis e mande suas fotos

Fotos e fotos. O portal de imagens

Santos sai na frente mas cede empate ao Vasco

Santos leva vantagem ni Vasco

Baixar esta imagem

rolagem esquerda                                 rolagem direita

Santos sai na frente mas cede empate ao Vasco nos minutos finais

 

Com um gol do capitão Edu Dracena, o Santos esteve prestes a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Gigante da Colina chegou ao empate nos minutos finais, com um gol do zagueiro Rafael Vaz, que decretou o 1 a 1 no placar, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Santos x Vasco

O resultado fez a equipe praiana cair para a 16ª posição, agora com 15 pontos. Já os cariocas subiram para o nono lugar, com 19 pontos ganhos na tabela de classificação da Série A.

Na próxima rodada, os santistas visitam o Bahia, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Um dia antes, os cruzmaltinos recebem o Grêmio, em São Januário.

O jogo - O Santos começou a partida pressionando e, logo no primeiro minuto, quase abriu o placar. O meia Montillo cruzou pela direita para dentro da grande área, mas o centroavante Willian José furou o chute e desperdiçou uma boa chance, com a bola sobrando para o goleiro Diogo Silva.

Santos x Vasco

Pouco depois, aos três, o Peixe chegou com perigo novamente. O volante Alan Santos cruzou de perna esquerdo para a grande área, buscando o meia Cícero, que tocou de cabeça, assustando o arqueiro vascaíno.

Aos sete, Montillo arrancou com velocidade pelo lado esquerdo, cruzando para Willian José cabecear para o gol, mas a bola não ganhou força e Diogo Silva fez a defesa, sem dificuldades.

Os cariocas assustaram pela primeira vez, aos 15, quando Abuda arriscou de perna esquerda, da entrada da área, exigindo uma boa defesa de Aranha, que espalmou a bola para escanteio.

O Gigante da Colina quase abriu o placar aos 24, quando Fillipe Souto fez o levantamento para a área, a bola não foi desviada por nenhum dos seus companheiros de time, mas Arnha estava tanto para evitar o gol dos visitantes.

O Vasco também levou perigo ao gol santista aos 30, quando o estreante Montoya recebeu dentro da área, com liberdade, tocou na saída de Aranha e a bola passou muito perto da trave.

Santos x Vasco

A equipe carioca ainda criou a última boa oportunidade de gol do primeiro tempo. Aos 41, Henrique fez o cruzamento da esquerda, para Fagner emendar a finalização de primeira, para boa defesa parcial de Aranha. No rebote, André não conseguiu completar para o fundo das redes.

Na volta para a etapa complementar, o técnico interino do Peixe, Claudinei Oliveira, sacou o volante Alan Santos para a entrada do meia Leandrinho.

Aos seis, Cícero passou por elevação para Neílton dentro da área, Diogo Silva saiu mal do gol e a bola sobrou para Léo. O experiente lateral teve a chance de empurrar para a rede, mas o zagueiro Jomar conseguiu salvar os vascaínos.

Em uma noite pouco inspirada, o jovem Neílton foi substituído por Thiago Ribeiro, aos 14. Três minutos mais tarde, Dorival Júnior fez a primeira alteração no Gigante da Colina. Montoya saiu para a entrada de Marlone.

O Vasco esteve perto do gol quando o zagueiro Rafael Vaz, aos 22, soltou uma bomba em cobrança de falta, para a defesa de Aranha. O goleiro santista deu rebote, porém, o lance foi anulado pela arbitragem, por impedimento.

O time praiano respondeu aos 28, também em cobrança da falta. Cícero bateu por cima da barreira, mas Diogo Silva estava na jogada e espalmou a bola para escanteio.

Santos x Vasco

No entanto, o Santos chegaria ao gol. Com 31, o zagueiro Edu Dracena aproveitou o cruzamento de Montillo, que fez um levantamento preciso após rebote de um escanteio, para cabecear sem chances de defesa para o arqueiro cruzmaltino: 1 a 0 para o Peixe.

Os donos da casa poderiam ter ampliado a vantagem com Cícero, aos 37, mas o meia pegou mal na bola e isolou passe dado por Montillo, dentro da área. Aos 43, Léo desperdiçou lance parecido, outra vez com passe do meio-campista argentino.

As chances perdidas nos últimos minutos fizeram falta ao Santos, que sofreu o empate com um gol do zagueiro Rafael Vaz, aos 46, garantindo um ponto para os visitantes.

Veja milhares de fotos em alta definição de artistas como Santos leva vantagem ni Vasco e outras milhares de Fotos. Fotografias com alta definição para sua capa de Facebook, Youtube e outras redes sociais. Veja também nossa sessão de Fotos com PESSOAS E ARTES onde você encontrará fotos de artes do mundo inteiro e Foto de Pessoas conhecidas no mundo das artes.

Em nossa sessão de FOTOS DIVERTIDAS você encontrará muita diversão para seu lazer. Verá Fotos de animais brincando na grama, brincando com seus donos, fazendo muitas brincadeiras.

Temos também nossa área de FOTOS DE NOTÍCIAS veja as imagens e fotos das últimas notícias que aconteceram no Brasil e no mundo, através de nosso banco de imagens e fotos

O site www.fotosefotos.com foi considerado o maior banco de imagens, com mais de 60 mil fotos e imagens com diversas fotos do mundo e da internet.

Nossos Wallpapers são todos em HD, temos mais de 10mil Wallpapers em HD visite nossa categoria de Wallpapers e veja como irá se surpreender com a qualidade das imagens que selecionamos para vocês.



Camera  Fotos Relacionadas

Jogo Brasil x Argentina  cancelado
Ronaldo fenmeno em campo
Santos sai na frente mas cede empate ao Vasco
Robinho camisa
Fatos do Palmeiras
Andr Santos minimiza gol perdido e comemora triunfo
Dudu disputando a bola
Dida  o nico a treinar na manh desta quinta
Peixe pode acertar com Ney Franco ex-So Paulo
Por que o Santos  chamado de peixe e a mascote  uma orca?
Zinho  apresentado no Santos
Todo poderoso
A origem do mascote do Corinthians
Torcida do corinthians
Corinthians 2009
Cssio ramos comemorando gol
Recordes do Corinthians
Camisas do Corinthians de 2013
Verdo enfim se preocupa por no ter patrocinio
Juan
As regras do campo de futebol
Corinthians campeo da libertadores
Jogadores do palmeiras
Neymar de bon branco
Lcio
Jogadores treinando
Jogadores treinando
Ronaldo fenmeno comemorando gol
Kak com camisa do brasil
Cssio ramos recebendo chave
Ganso e neymar
Camisas do Corinthians de 2000 a 2002
Robinho de camisa branca
Em choque de embalados Flamengo encara o Goias
Barcelona pode partir para o plano E para reforar defesa
Torcedores do corinthians
Como escolher uma lente fotográfica
Como escolher uma lente fotográfica
Fotografando paisagens
Fotografando paisagens
Zumbido nos ouvidos tem cura?
Zumbido nos ouvidos tem cura?
Tabela do jogo do bicho
Tabela do jogo do bicho
 camera Fotos e Fotos atualizado em 2015
fotosefotos.com
programador e webdesigner